Uma duvida de um leigo alguem ajuda

Post Reply
valvulado
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 17 Jan 2020, 20:14
TV Model: PHILIPS 42
Brazil

Uma duvida de um leigo alguem ajuda

Post by valvulado »

Boa tarde amigos do forum, ja faz um tempo que tenho oportunidade de acompanhar esse forum e aprender muita coisa em relação a lista de iptv, e o programa em si o ssiptv , tive a curiosidade de procurar minha duvida no forum mas nao conseguir achar e se tem essa resposta me desculpem eu nao encontrei. Uns dias para ca me aventurei a criar minhas proprias lista mas como todo leigo algumas coisas não consigo achar a solução.Tenho esbarrado num erro aonde que colocando minhas lista no ssiptv ou em qualquer player nao roda o video, aparece la o logo, os dizeres do video na tela mas tocando no play da erro, tenho capturado meus links de video em site de filmes e nao sei se o procedimento é o correto. achei um site aonde que ele tem a opção de baixar o video em 4 opções de qualidade, 430p,780p 1080p,4k. se eu clicar com botão direito do mouse me leva em uma tela escura e o video começa a passsar, meu procedimento é encima da resolução escolhida digamos 1080p com o botao direito do mouse eu copio o endereço do video, nesse procedimento eu colocando no navegador essa url ela roda o video numa boa, pensando assim eu faço a lista e coloco esse link nela, porem sempre esbarro nesse erro de nao tocar. Agora se eu copiando um link de uma lista da ja pronta e colocando na minha lista a mesma que eu fiz com o link que disse acima ela rola numa boa. Minha duvida é, o que esta sendo errado? ambas sao mp4 pq nao roda??? obrigado se alguem poder ajudar e esclarecer minha duvida de leigo.

andkiko
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant
Posts: 71
Joined: 29 Feb 2020, 05:31
TV Model: lg
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Brazil

Re: Uma duvida de um leigo alguem ajuda

Post by andkiko »

Coloca um link de exemplo que vc captura funcional para o pessoal te ajudar melhor

Post Reply