Falhas no serviço periódicas

Post Reply
P1res
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 29 Oct 2021, 23:15
TV Model: Hisense 50a7100f
Portugal

Falhas no serviço periódicas

Post by P1res »

Ola a todos. Sou um novo utilizador do servico iptv e utilizo a app ssiptv. Configurei a minha tv hisense 50a7100f e consigo ver os conteudos embora com falhas periodicas pois dia sim, dia não o servico falha por volta das 21h e nao consegue mais carregar os conteudos. Está ligada por wifi e permite me ver listas de canais de outros paises como França ou Espanha por exemplo. Apos tentar o buffer da o erro "falha na reprodução". Alguma recomendação ou ideia do que possa estar a acontecer?

andkiko
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant
Posts: 71
Joined: 29 Feb 2020, 05:31
TV Model: lg
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Brazil

Re: Falhas no serviço periódicas

Post by andkiko »

P1res wrote: 29 Oct 2021, 23:26 Ola a todos. Sou um novo utilizador do servico iptv e utilizo a app ssiptv. Configurei a minha tv hisense 50a7100f e consigo ver os conteudos embora com falhas periodicas pois dia sim, dia não o servico falha por volta das 21h e nao consegue mais carregar os conteudos. Está ligada por wifi e permite me ver listas de canais de outros paises como França ou Espanha por exemplo. Apos tentar o buffer da o erro "falha na reprodução". Alguma recomendação ou ideia do que possa estar a acontecer?
Acredito ser sua operadora de internet que está a bloquear.

lilywatson1v
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 07 Apr 2022, 11:42
TV Model: ss-iptv
United States of America

Re: Falhas no serviço periódicas

Post by lilywatson1v »

Só assisto filmes por alguns minutos. Alguma solução?
lewdle

Post Reply