Postby tigo83 » 13 Dec 2015, 00:03
Olá como posso saber que os outros canais tem uma qualidade boa se não puder testar os mesmos já que só tem 10 canais pra teste?
Sendo que um deles aqui como já mencionei vive travando de 2 em 2 min as vezes em menos tempo, como poderia saber quais canais terei acesso se resolver assinar e a qualidade dos outros canais se não posso testar?
outra coisa que queria saber é se iram fazer listas individuais de canais, exemplo se eu quiser assinar mensalmente um pacote com 20 canais por exemplo eu poderia escolher os canais, um por um na minha grade de canais?
porque estou tentando entender a verdadeira vantagem do serviço sobre as operadoras de Satellites ou cabo, já que a vantagem deles é que você tem a melhor imagem possível, pode escolher se quer assistir o filme com áudio original ou dublado, com ou sem legenda, o que pelo que vi ate agora no serviço de iptv por enquanto ainda é uma desvantagem, ao meu ver a maior vantagem do iptv seria se a assinatura for muito mais barata que as concorrentes com canais de qualidade de audio e som e uma quantidade razoável de canais, outra vantagem seria poder usar em vários lugares ao mesmo tempo no estilo do netflix, se conseguirem fazer o serviço com todos essas vantagens em relação a concorrência tendo certeza que isso ira garantir o sucesso do projeto, ate pq a temos que lembrar que estamos pagando um serviço separado de terceiros pra poder usar o serviço de vcs que é a internet, ou seja com a tv a cabo tradicional não usamos a banda da internet enquanto no iptv pra poder assistir em hd temos que dispor de uma boa quantidade de banda ou em alguns casos ate toda ela, dependendo da velocidade do assinante ele pode ter que usar toda a internet pra assistir o que meio que inutiliza o serviço de internet o que não acontece nas concorrente.
OBS: A intenção é só dar a minha opinião e acredito que muitos concordem comigo nestes pontos, espero que minhas indagações sejam de grande ajuda pra nortear algumas correções e quem sabe algumas mudanças para a melhoria e sucesso do serviço, desde já agradeço e aguardo respostas, atenciosamente, Thiago de Almeida.