ANTIK Brazil test account's

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant
Been thanked: 2 times
Flag: Brazil

Re: ANTIK Brazil test account's

Postby cooliobr » 12 Dec 2015, 18:02

tigo83 wrote:Oi iniciei o teste hoje, a qualidade ate onde vi parece ser boa porem um dos canais fica travando as vezes e mostrando a tela congelada por uns segundos e depois volta ao normal, isso se repete em media a cada 2 a 3 min, o canal com problema é o OLE, outra coisa que gostaria de saber é se só tem esses canais mesmo, só esses 10 achei muito pouco canal, essa seria toda a grade ou seria só a grade de canais mais básica?
Se tiver mais canais, vocês pretendem disponibilizar para teste?
Se sim, quando irão disponibilizar?

OBS: so esse canal OLE esta travando aqui, minha internet é de 30 megas e tenho certeza que o problema não é de minha internet.

Desde já agradeço e aguardo respostas.

Thiago de Araujo, para teste será liberado somente estes canais.

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant

Postby cooliobr » 12 Dec 2015, 18:05

Alexandre wrote:
tigo83 wrote:outra coisa que gostaria de saber é se só tem esses canais mesmo, só esses 10 achei muito pouco canal, essa seria toda a grade ou seria só a grade de canais mais básica?

Não será apenas o caso de você avançar ou retroceder a página?

Não @Alexandre, o pacote de teste é somente 10 canais.

arsenhi
Lieutenant
Lieutenant

Postby arsenhi » 12 Dec 2015, 19:38

Boa tarde À todos!
Nesta madrugada testei os 10 (dez) canais disponibilizados.
A qualidade de som e imagem está òtima, porém por alguns instantes percebe-se uma diminuição de nitidez...
O nivel de som entre os canais está gritante! Será necessario algum tipo de equalização.
O canal OLE durante o meu teste ( entre 2:00 e 3:30 ) estava OFF.

Link de 30mb fixo.
São Paulo - SP
Smart TV Sansung 46F8000.

Muito obrigado pela oportunidade!
Aguardo contato para fechar o pacote completo.

artok
Ensign
Ensign

Postby artok » 12 Dec 2015, 20:24

cooliobr wrote:conseguiu acessar sim, 728238 este é o id da sua tv, uma Samsung

artok wrote:
cooliobr wrote:Os teste foram abertos novamente, favor preencher corretamente os campos, assim que efetivarem o cadastro a conta já estará ativada.

Amigo, efetuei novamente o cadastro, todavia não consegui acessar o serviço.

Meu nickname é o mesmo do fórum.

Obrigado

Sim. Não havia conseguido anteriormente porque acabei digitando uma senha errada.

Obrigado

Paulo Utti
Ensign
Ensign

Postby Paulo Utti » 12 Dec 2015, 20:53

cooliobr wrote:Olá pessoal, nós iremos disponibilizar 5 contas de test para o pessoal que quiser testar o serviço., solicitem por aqui.

Gostaria de ser um dos contemplados nessa nova lista teste por favor, obrigado! :)

Paulo Utti
Ensign
Ensign

Postby Paulo Utti » 12 Dec 2015, 21:48

cooliobr wrote:Olá pessoal, nós iremos disponibilizar 5 contas de test para o pessoal que quiser testar o serviço., solicitem por aqui.

Eu quero participar tbm! :)
E-mail: pauloutti@hotmail.com

tigo83
Ensign
Ensign

Postby tigo83 » 13 Dec 2015, 00:03

Olá como posso saber que os outros canais tem uma qualidade boa se não puder testar os mesmos já que só tem 10 canais pra teste?
Sendo que um deles aqui como já mencionei vive travando de 2 em 2 min as vezes em menos tempo, como poderia saber quais canais terei acesso se resolver assinar e a qualidade dos outros canais se não posso testar?

outra coisa que queria saber é se iram fazer listas individuais de canais, exemplo se eu quiser assinar mensalmente um pacote com 20 canais por exemplo eu poderia escolher os canais, um por um na minha grade de canais?

porque estou tentando entender a verdadeira vantagem do serviço sobre as operadoras de Satellites ou cabo, já que a vantagem deles é que você tem a melhor imagem possível, pode escolher se quer assistir o filme com áudio original ou dublado, com ou sem legenda, o que pelo que vi ate agora no serviço de iptv por enquanto ainda é uma desvantagem, ao meu ver a maior vantagem do iptv seria se a assinatura for muito mais barata que as concorrentes com canais de qualidade de audio e som e uma quantidade razoável de canais, outra vantagem seria poder usar em vários lugares ao mesmo tempo no estilo do netflix, se conseguirem fazer o serviço com todos essas vantagens em relação a concorrência tendo certeza que isso ira garantir o sucesso do projeto, ate pq a temos que lembrar que estamos pagando um serviço separado de terceiros pra poder usar o serviço de vcs que é a internet, ou seja com a tv a cabo tradicional não usamos a banda da internet enquanto no iptv pra poder assistir em hd temos que dispor de uma boa quantidade de banda ou em alguns casos ate toda ela, dependendo da velocidade do assinante ele pode ter que usar toda a internet pra assistir o que meio que inutiliza o serviço de internet o que não acontece nas concorrente.

OBS: A intenção é só dar a minha opinião e acredito que muitos concordem comigo nestes pontos, espero que minhas indagações sejam de grande ajuda pra nortear algumas correções e quem sabe algumas mudanças para a melhoria e sucesso do serviço, desde já agradeço e aguardo respostas, atenciosamente, Thiago de Almeida.

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant

Postby cooliobr » 13 Dec 2015, 02:39

Alexandre, de um reload ai na grade.

delvanijr
Ensign
Ensign

Postby delvanijr » 13 Dec 2015, 03:03

cooliobr wrote:Alexandre, de um reload ai na grade.

O sinal é muito bom e a troca de canal é rápida, a única dúvida que eu tenho, quais canais vcs vão ter disponível e o valor dos combos.

Tiagocolbyodonis
Ensign
Ensign

Postby Tiagocolbyodonis » 13 Dec 2015, 03:08

Gostei do serviço se tiver um preço atrativo com certeza assinarei.

Return to “SS IPTV Forum Português”