Sony 48W605B + SSIPTV + lista paga

leandrol2lima
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 26 Apr 2017, 21:27
TV Model: Sony 48W605B
Brazil

Sony 48W605B + SSIPTV + lista paga

Post by leandrol2lima »

Olá pessoal!

Estou começando nesse mundo IPTV. Adquiri uma Sony Bravia e paguei por um link super bacana com diversos canais SD e HD. O rapaz que me vendeu o link, recomendou o SSIPTV. Estou usando o app pelo Opera Store.

Possuo uma internet de 20 Mega e mesmo assim os canais travam. Todos eles. Usando o app IPTV no celular, dá no mesmo, porém em outra rede funciona perfeitamente. (matei a possibilidade de ser a internet)

Na minha internet também utilizo os apps Netflix e Youtube (além de outros) e todos eles funcionam perfeitamente.

A única coisa que posso tentar trocar é o roteador. Uso um D-link bem basicão mesmo, mas penso em comprar um Asus 750kbps ou um outro mais potente.

A TV está conectada via cabo.

Desde já agradeço a ajuda!

Grande abraço.

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: Sony 48W605B + SSIPTV + lista paga

Post by Guigo »

leandrol2lima wrote:Olá pessoal!

Estou começando nesse mundo IPTV. Adquiri uma Sony Bravia e paguei por um link super bacana com diversos canais SD e HD. O rapaz que me vendeu o link, recomendou o SSIPTV. Estou usando o app pelo Opera Store.

Possuo uma internet de 20 Mega e mesmo assim os canais travam. Todos eles. Usando o app IPTV no celular, dá no mesmo, porém em outra rede funciona perfeitamente. (matei a possibilidade de ser a internet)

Na minha internet também utilizo os apps Netflix e Youtube (além de outros) e todos eles funcionam perfeitamente.

A única coisa que posso tentar trocar é o roteador. Uso um D-link bem basicão mesmo, mas penso em comprar um Asus 750kbps ou um outro mais potente.

A TV está conectada via cabo.

Desde já agradeço a ajuda!

Grande abraço.


Vamos por parte para tentar resolver seu problema. Vamos medir a sua velocidade de internet o link é do site minha conexão. Quero deixar bem claro que o Netflix roda até com internet de 1Mb uma vez que o servidor deles ajuda muito e O youtube é do google nem vou falar.
http://www.minhaconexao.com.br/

Se o resultado for positivo e der 20 mega. Vamos para o próximo passo utilizar a lista no PROGRAMA VLC. Se por funcionar suave os canais.
Esta na hora de testar no SSIPTV e no VLC a lista abaixo. Essa pequena lista com 3 filmes (Batman: O Cavaleiro das Trevas) a diferença é na qualidade do vídeo o primeiro em 1080p, segundo em 720p, e o terceiro 360p. Lembrando que é do servidor do google.

Se o resultado for pegou no VLC mais não no SSIPTV. O problema é no SSIPTV vc deve olhar a configuração do SSIPTV no televisor SONY porque a instalação na televisãoi da sony é diferente do da Samsung e da LG. http://ss-iptv.com/en/users/documents/installing

Se o resultado foi pegou no SSIPTV e no VLC: Parabéns vc comprou uma lista de merda. Que so vai conseguir ver em certos horario afinal não tem todo mundo vendo. Como de manhã cedo,de madrugada, nada de horário de pico.

Se o resultado foi não pegou no VLC e nem no SSIPTV o probelma é sua net recomendo reconfigurar a rede. Mudar a senha do wifi e coloca na senha caracteres especiais com #@$& porque tem programas de ataques brutos que se confundem com esses caracteres.

Se não conseguir algum processo como reproduzir no VLC POSTA AI QUE EU MOSTRO COMO FAZER. Boa sorte :)
Lista de TESTE

Code: Select all

#EXTM3U size="Medium"
#EXTINF:-1 type="video"  description="1080p",Batman: O Cavaleiro das Trevas
https://lh3.googleusercontent.com/BHPfSOezzD-BCWSKrRifzJ3pAc3ldXkwMQX8OSK-xC1ytXOfvVN9yNqQQKGSd7MUPQ69NYCwjA=m37
#EXTINF:-1 type="video"  description="720p",Batman: O Cavaleiro das Trevas
https://lh3.googleusercontent.com/BHPfSOezzD-BCWSKrRifzJ3pAc3ldXkwMQX8OSK-xC1ytXOfvVN9yNqQQKGSd7MUPQ69NYCwjA=m22
#EXTINF:-1 type="video"  description="360p",Batman: O Cavaleiro das Trevas
https://lh3.googleusercontent.com/BHPfSOezzD-BCWSKrRifzJ3pAc3ldXkwMQX8OSK-xC1ytXOfvVN9yNqQQKGSd7MUPQ69NYCwjA=m18

leandrol2lima
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 26 Apr 2017, 21:27
TV Model: Sony 48W605B
Brazil

Re: Sony 48W605B + SSIPTV + lista paga

Post by leandrol2lima »

Guigo! Obrigado pela ajuda!

Fui seguindo suas instruções e vi que no teste de velocidade, no "minha conexão" tá dando 1.30mpbs. Sendo que no SpeedTest tá dando 19.30mpbs. Em qual confio? A diferença tá absurda! Enquanto o ping no SpeedTest tá dando 2, no Minha Conexão tá mais de 40!

Sobre o VLC, eu não sei usar. Poderia me explicar melhor?

Abração!

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: Sony 48W605B + SSIPTV + lista paga

Post by Guigo »

leandrol2lima wrote:Guigo! Obrigado pela ajuda!

Fui seguindo suas instruções e vi que no teste de velocidade, no "minha conexão" tá dando 1.30mpbs. Sendo que no SpeedTest tá dando 19.30mpbs. Em qual confio? A diferença tá absurda! Enquanto o ping no SpeedTest tá dando 2, no Minha Conexão tá mais de 40!

Sobre o VLC, eu não sei usar. Poderia me explicar melhor?

Abração!

Vamos por partes de novo. Fiz o teste da minha internet como exemplo utilizando o minha conexão como SpeedTest.
Image
Deixando bem claro que não tava baixando nada no torrent, cancelei o up do video que estava fazendo. Em outras palavras esta utilizando a banda full. E sei que a internet aqui em casa é 5 mega. Então fala o teste de madrugada, porque sua filho(a), esposa, irmão(a) pode estar utilizando fazendo medir um valor incorreto. Vc pode tambem pode colocar direto no modem assim matar o wifi da galera e vc faz o teste como o minha conexão e no speed test. E compara o resultado.

Motivos que podem ter causado essa diferença. 1 Tava Deus e todo mundo conectado usando a internet. 2 Casa é muito longe da central isso pode gerar quedas na banda como quedas do próprio serviço de internet Se é esse o caso vc vai terque contratar um pacote de internet menor.

Agora vamos ao VLC http://www.videolan.org/vlc/download-windows.htmlVC PODE FAZER O DOWNLOAD E A INSTALAÇÃO.
Depois dele instalado vamos mandar executar a lista. Voce tem dois modos de fazer isso. ESCOLHA O MAIS FÁCIL PARA VOCÊ
1 modo copiar apenas o link
vc vai e copia o link

Code: Select all

https://lh3.googleusercontent.com/BHPfSOezzD-BCWSKrRifzJ3pAc3ldXkwMQX8OSK-xC1ytXOfvVN9yNqQQKGSd7MUPQ69NYCwjA=m37
agora abra o VLC Depois clique em mídia na barra de menu
e clique em abrir fluxo de rede. ou pelo atalho pressionando ctrl +N
Claro que vc vai ter que fazer um teste para cada link que são três no total.
Image


2 modo vc cria um playlist colocando o texto abaixo no bloco de notas. e salvando como .m3u
Abra o bloco de notas e cole o texto e mande salvar com listateste.m3u
Image

[b]Agora reproduza o arquivo gerado com VLC[/b]
Image

LISTA PARA COLOCAR NO BLOCO DE NOTAS

Code: Select all

#EXTM3U
#EXTINF:-1 type="video"  description="1080p",Batman: O Cavaleiro das Trevas
https://lh3.googleusercontent.com/BHPfSOezzD-BCWSKrRifzJ3pAc3ldXkwMQX8OSK-xC1ytXOfvVN9yNqQQKGSd7MUPQ69NYCwjA=m37
#EXTINF:-1 type="video"  description="720p",Batman: O Cavaleiro das Trevas
https://lh3.googleusercontent.com/BHPfSOezzD-BCWSKrRifzJ3pAc3ldXkwMQX8OSK-xC1ytXOfvVN9yNqQQKGSd7MUPQ69NYCwjA=m22
#EXTINF:-1 type="video"  description="360p",Batman: O Cavaleiro das Trevas
https://lh3.googleusercontent.com/BHPfSOezzD-BCWSKrRifzJ3pAc3ldXkwMQX8OSK-xC1ytXOfvVN9yNqQQKGSd7MUPQ69NYCwjA=m18

leandrol2lima
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 26 Apr 2017, 21:27
TV Model: Sony 48W605B
Brazil

Re: Sony 48W605B + SSIPTV + lista paga

Post by leandrol2lima »

Show de bola mais uma vez Guigo!!!!

Já eliminei todas as possibilidades de problemas de velocidade e de transmissão, pois está batendo 19.50mb e o roteador fica ao lado da TV (conectado via lan).

A provedora de internet daqui assumiu a culpa, dizendo que estão com problemas em transmissão de dados vindo de SP. Realmente, servidores de alguns jogos de PS3 que costumo jogar também não estão funcionando direito, assim como a lista paga que uso. Dependendo do horário, assisto perfeitamente qualquer canal da lista, mas após as 17h é impossível.

Eu só gostaria de poder ter acesso ao meu roteador para ver o DNS, mas o provedor bloqueia o roteador alegando ser procedimento padrão e garantir a qualidade de internet.

Estou a "mercê" deles, infelizmente. Não tenho opção nem de sair, pois pagarei uma multa alta, até porque renovei o contrato ao assinar o upgrade de 5 mega para 20.

ticodeoliveira
Ensign
Ensign
Posts: 17
Joined: 10 May 2017, 09:03
TV Model: Smartv Samsung H5103
Brazil

Re: Sony 48W605B + SSIPTV + lista paga

Post by ticodeoliveira »

leandrol2lima
Младший лейтенант
Младший лейтенант
Re: Sony 48W605B + SSIPTV + lista paga
Mensagem não lidaHoje, 16:35

Show de bola mais uma vez Guigo!!!!

Já eliminei todas as possibilidades de problemas de velocidade e de transmissão, pois está batendo 19.50mb e o roteador fica ao lado da TV (conectado via lan).

A provedora de internet daqui assumiu a culpa, dizendo que estão com problemas em transmissão de dados vindo de SP. Realmente, servidores de alguns jogos de PS3 que costumo jogar também não estão funcionando direito, assim como a lista paga que uso. Dependendo do horário, assisto perfeitamente qualquer canal da lista, mas após as 17h é impossível.

Eu só gostaria de poder ter acesso ao meu roteador para ver o DNS, mas o provedor bloqueia o roteador alegando ser procedimento padrão e garantir a qualidade de internet.

Estou a "mercê" deles, infelizmente. Não tenho opção nem de sair, pois pagarei uma multa alta, até porque renovei o contrato ao assinar o upgrade de 5 mega para 20.



Amigo sobre o Dns.. vc consegue alterar o dns da sua smartv..Na verdade qualquer dispositivo de acesso à Internet vc consegue essa opção.. Vc tem q ver nas configurações de rede da sua TV. Não conheço a TV Sony mas geralmente você altera o dns mudando para configurar manualmente o WiFi.. De uma olhada no manual ou em algum tutorial no YouTube que não é difícil de fazer. Se conseguir compartilhe os resultados para podermos ajudar as pessoas que acessam o forum

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: Sony 48W605B + SSIPTV + lista paga

Post by Guigo »

Pelo visto vc tem 3 coisas ainda que quer resolver. 1 quer o acesso do DNS do roteador, 2 DNS do televisor e por vim plano de internet.
1º Acessar o roteador
abra o cmd no windows. digite ipconfig
Pegue o gateway e digite no seu navegador(firefox, ou chrome)
Image

Vai pedir uma login e senha geralmente é login: admin senha: admin
mas se vc usa GVT( atualmente comprada pela VIVO) Login: admin Senha: gvt12345

Agora é so configurar sua rede com os dns do google: 4.4.4.4 ou 8.8.8.8 ou 8.8.4.4
OpenDNS 208.67.222.222 ou 208.67.220.200

2 colocando na televisor sony no link a abaixo mostra uma tutorial passo a passo
http://help.unotelly.com/support/solutions/articles/24625-setting-up-sony-bravia-tv-na-

Cancelamento do Plano de internet
Em caso de cancelamento antes do prazo final de permanência mínima poderá ser cobrada multa de rescisão que deverá ser proporcional ao tempo restante da fidelização bem como ao valor do benefício oferecido. No entanto se a desistência for solicitada em razão de descumprimento de obrigação contratual ou legal da prestadora caberá à prestadora comprovar a não-procedência do alegado pelo consumidor.
Fundamentação Legal: Art. 58 da Resolução nº 632/2014 da Anatel.

Acho que é isso cara como sempre boa sorte e se tiver alguma duvida poste ai que estarei disposto a ajudar. :D

leandrol2lima wrote:Show de bola mais uma vez Guigo!!!!

Já eliminei todas as possibilidades de problemas de velocidade e de transmissão, pois está batendo 19.50mb e o roteador fica ao lado da TV (conectado via lan).

A provedora de internet daqui assumiu a culpa, dizendo que estão com problemas em transmissão de dados vindo de SP. Realmente, servidores de alguns jogos de PS3 que costumo jogar também não estão funcionando direito, assim como a lista paga que uso. Dependendo do horário, assisto perfeitamente qualquer canal da lista, mas após as 17h é impossível.

Eu só gostaria de poder ter acesso ao meu roteador para ver o DNS, mas o provedor bloqueia o roteador alegando ser procedimento padrão e garantir a qualidade de internet.

Estou a "mercê" deles, infelizmente. Não tenho opção nem de sair, pois pagarei uma multa alta, até porque renovei o contrato ao assinar o upgrade de 5 mega para 20.

andrerogue
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 30 May 2017, 18:58
TV Model: SAMSING J5500
Brazil

Re: Sony 48W605B + SSIPTV + lista paga

Post by andrerogue »

Guigo, como faço para pegar o link de videos hospedados no google drive?

vitorsantos
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 02 May 2018, 17:55
TV Model: LG 4k 49"
Brazil

Re: Sony 48W605B + SSIPTV + lista paga

Post by vitorsantos »

Guigo wrote:
leandrol2lima wrote:Olá pessoal!

Estou começando nesse mundo IPTV. Adquiri uma Sony Bravia e paguei por um link super bacana com diversos canais SD e HD. O rapaz que me vendeu o link, recomendou o SSIPTV. Estou usando o app pelo Opera Store.

Possuo uma internet de 20 Mega e mesmo assim os canais travam. Todos eles. Usando o app IPTV no celular, dá no mesmo, porém em outra rede funciona perfeitamente. (matei a possibilidade de ser a internet)

Na minha internet também utilizo os apps Netflix e Youtube (além de outros) e todos eles funcionam perfeitamente.

A única coisa que posso tentar trocar é o roteador. Uso um D-link bem basicão mesmo, mas penso em comprar um Asus 750kbps ou um outro mais potente.

A TV está conectada via cabo.

Desde já agradeço a ajuda!

Grande abraço.


Vamos por parte para tentar resolver seu problema. Vamos medir a sua velocidade de internet o link é do site minha conexão. Quero deixar bem claro que o Netflix roda até com internet de 1Mb uma vez que o servidor deles ajuda muito e O youtube é do google nem vou falar.
http://www.minhaconexao.com.br/

Se o resultado for positivo e der 20 mega. Vamos para o próximo passo utilizar a lista no PROGRAMA VLC. Se por funcionar suave os canais.
Esta na hora de testar no SSIPTV e no VLC a lista abaixo. Essa pequena lista com 3 filmes (Batman: O Cavaleiro das Trevas) a diferença é na qualidade do vídeo o primeiro em 1080p, segundo em 720p, e o terceiro 360p. Lembrando que é do servidor do google.

Se o resultado for pegou no VLC mais não no SSIPTV. O problema é no SSIPTV vc deve olhar a configuração do SSIPTV no televisor SONY porque a instalação na televisãoi da sony é diferente do da Samsung e da LG. http://ss-iptv.com/en/users/documents/installing

Se o resultado foi pegou no SSIPTV e no VLC: Parabéns vc comprou uma lista de merda. Que so vai conseguir ver em certos horario afinal não tem todo mundo vendo. Como de manhã cedo,de madrugada, nada de horário de pico.

Se o resultado foi não pegou no VLC e nem no SSIPTV o probelma é sua net recomendo reconfigurar a rede. Mudar a senha do wifi e coloca na senha caracteres especiais com #@$& porque tem programas de ataques brutos que se confundem com esses caracteres.

Se não conseguir algum processo como reproduzir no VLC POSTA AI QUE EU MOSTRO COMO FAZER. Boa sorte :)
Lista de TESTE

Code: Select all

#EXTM3U size="Medium"
#EXTINF:-1 type="video"  description="1080p",Batman: O Cavaleiro das Trevas
https://lh3.googleusercontent.com/BHPfSOezzD-BCWSKrRifzJ3pAc3ldXkwMQX8OSK-xC1ytXOfvVN9yNqQQKGSd7MUPQ69NYCwjA=m37
#EXTINF:-1 type="video"  description="720p",Batman: O Cavaleiro das Trevas
https://lh3.googleusercontent.com/BHPfSOezzD-BCWSKrRifzJ3pAc3ldXkwMQX8OSK-xC1ytXOfvVN9yNqQQKGSd7MUPQ69NYCwjA=m22
#EXTINF:-1 type="video"  description="360p",Batman: O Cavaleiro das Trevas
https://lh3.googleusercontent.com/BHPfSOezzD-BCWSKrRifzJ3pAc3ldXkwMQX8OSK-xC1ytXOfvVN9yNqQQKGSd7MUPQ69NYCwjA=m18


Na minha que é uma LG 4k (Smart TV LED 49" LG 4K 49UJ6565), em 30 segundos no maximo ela "para de funcionar", ai tenho que dar ok novamente no canal pra poder carregar novamente, que fica tambem por algo em torno de 30 segundos.

No VLC mesmo esquema, como em qualquer outro software no pc, a unica diferença entre o apps, tanto na tv quanto no computador é que uns carregam automaticamente na tela ja, sem eu precisar carregar novamente o canal, outros piscam, fica preto por 2 segundos e volta.

Tem alguma ideia?

Carolina21
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 10 Jan 2019, 16:02
TV Model: Sony BRAVIA KDL-48W655D
Brazil

Sony KDL 48W655D + SSIPTV + lista paga

Post by Carolina21 »

Boa tarde

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar, comprei uma tv da Sony Bravia
de 48" full hd. instalei o app SS IPTV, assim que instalei pediu para
atualizar o app.. ok atualizei.
Peguei o contato de um rapaz que libera a lista de canais. Porem funcionou
apenas uma vez, todas as outras alem de demorar para abrir o app (quando
abre) aparece a seguinte mensagem "O APLICATIVO SERA FECHADO POR SER GRANDE
DEMAIS PARA SER EXIBIDO".
Por um momento pensei que fosse a minha net, porem fiz o teste e esta
chegando 40Mega (porem a tv funciona pelo wi-fi). Não sei se isso tem
alguma ligação ao meu problema, ou a lista que a pessoa me vendeu é ruim.

Gostaria que vocês pudessem me ajudar.

Obrigada

Post Reply