APENAS LISTAS EM HD TRAVAM

jackjoe
Ensign
Ensign
Posts: 5
Joined: 12 May 2017, 19:27
TV Model: LG Smartv 43UJ6525
Brazil

APENAS LISTAS EM HD TRAVAM

Post by jackjoe »

Pessoal,
Estou com um problema já há algum tempo e não estou conseguindo sanar. Vejam se consegue me ajudar:

**Tenho uma TV LG Smart 4k com internet Vivo Fibra de 100MB conectada via Cabo**

Testei duas listas pagas via SS IPTV (e até com SMART IPTV- mesma coisa) onde todos os outros usuários dizem que rodam perfeitamente, mas comigo não! Os canais em SD rodam normalmente, mas os canais em HD travam, aceleram, travam. Já troquei o DNs da TV para o da Google e nada, continua no "buffering/roda/acelera/buffer/roda/acelera"

Alguma alma já passou por isso e arrumou? Tô quase desistindo :(

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: APENAS LISTAS EM HD TRAVAM

Post by Guigo »

jackjoe wrote:Pessoal,
Estou com um problema já há algum tempo e não estou conseguindo sanar. Vejam se consegue me ajudar:

**Tenho uma TV LG Smart 4k com internet Vivo Fibra de 100MB conectada via Cabo**

Testei duas listas pagas via SS IPTV (e até com SMART IPTV- mesma coisa) onde todos os outros usuários dizem que rodam perfeitamente, mas comigo não! Os canais em SD rodam normalmente, mas os canais em HD travam, aceleram, travam. Já troquei o DNs da TV para o da Google e nada, continua no "buffering/roda/acelera/buffer/roda/acelera"

Alguma alma já passou por isso e arrumou? Tô quase desistindo :(


Tenta ver esse post http://forum.ss-iptv.com/viewtopic.php?f=12&t=2562
Qualquer problema, duvida posta ai que vamos tentar resolver seu problema. :D

jackjoe
Ensign
Ensign
Posts: 5
Joined: 12 May 2017, 19:27
TV Model: LG Smartv 43UJ6525
Brazil

Re: APENAS LISTAS EM HD TRAVAM

Post by jackjoe »

Olá Guigo,

Muito obrigado pela ajuda do post. Fiz os testes que estavam descritos e rodou tudo certinho tanto no VLC como no SSPTv da Smart. Então 'talvez' a conclusão seria a lista de merda mesmo, rs. Porém, resolvi fazer o teste também com a lista e no VLC ela rodou, mas no SS IPTV da TV não. Apenas os Sds. Parece que o bufferring da TV não comporta 'tanto HD'.

Isso é possível?

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: APENAS LISTAS EM HD TRAVAM

Post by Guigo »

jackjoe wrote:Olá Guigo,

Muito obrigado pela ajuda do post. Fiz os testes que estavam descritos e rodou tudo certinho tanto no VLC como no SSPTv da Smart. Então 'talvez' a conclusão seria a lista de merda mesmo, rs. Porém, resolvi fazer o teste também com a lista e no VLC ela rodou, mas no SS IPTV da TV não. Apenas os Sds. Parece que o bufferring da TV não comporta 'tanto HD'.

Isso é possível?

De cara ja posso te dizer que o ssiptv nao é o programa de iptv mais rápido e leve no mercado. Mesmo sendo uma ferramenta sensacional. Mas com 100 mega de internet a velocidade de carregamento nem ia importar a stream ia rodar sem problema.
Se quiser pode enviar por mensagem privada ou postar publicamente dois canais da sua lista um em sd e outro em hd. Para que possa fazer o teste no ma minha TV, afinal temos televisores de marcas diferentes. Se a minha rodar o resultado deve ser problema no ssiptv da LG como esse rapaz disse nesse post http://forum.ss-iptv.com/viewtopic.php?f=12&t=2578 que sua tv lg nao funcionava legenda. :D

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: APENAS LISTAS EM HD TRAVAM

Post by Guigo »

Eu ja respondi sua mensagem privada, e dei algumas alternativas para seguir se optar por alguma delas mais não sabe como fazer estou aqui para ajudar cara. :)

jackjoe wrote:Olá Guigo,

Muito obrigado pela ajuda do post. Fiz os testes que estavam descritos e rodou tudo certinho tanto no VLC como no SSPTv da Smart. Então 'talvez' a conclusão seria a lista de merda mesmo, rs. Porém, resolvi fazer o teste também com a lista e no VLC ela rodou, mas no SS IPTV da TV não. Apenas os Sds. Parece que o bufferring da TV não comporta 'tanto HD'.

Isso é possível?

jackjoe
Ensign
Ensign
Posts: 5
Joined: 12 May 2017, 19:27
TV Model: LG Smartv 43UJ6525
Brazil

Re: APENAS LISTAS EM HD TRAVAM

Post by jackjoe »

Meu,

Muito obrigado mesmo! Bom saber que tenha pessoas boas pra ajudar, rs! :)
Antes de escolher a opção 6 e sair xingando o mundo, kkkkkk. Vou tentar praticamente todas as alternativas que vc me sugeriu. Depois lhe conto que fim deu! Rs.

Mais uma vez, obrigado pela ajuda.
Abraços,

skeeterx
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 23 Jun 2017, 18:15
TV Model: LG
Brazil

Re: APENAS LISTAS EM HD TRAVAM

Post by skeeterx »

Também estou com o mesmo problema, e já fiz vários testes. No VLC, no Kodi e no celular a lista funciona muito bem, mas quando configuro na TV LG, somente os canais HDs travam.

Já estou quase desistindo de usar algum app para reproduzir na TV, e comprar uma box para transmitir o IPTV.

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: APENAS LISTAS EM HD TRAVAM

Post by Guigo »

skeeterx wrote:Também estou com o mesmo problema, e já fiz vários testes. No VLC, no Kodi e no celular a lista funciona muito bem, mas quando configuro na TV LG, somente os canais HDs travam.

Já estou quase desistindo de usar algum app para reproduzir na TV, e comprar uma box para transmitir o IPTV.


Então a maioria das reclamações são mesmo nos televisores LG. Eu tenho uma samsung e roda bem, mas vou te dar algumas opções.
Geralmente eu passo o LINK para um teste de internet da lista, mas como vc disse que esta tudo bem.

OPÇÕES e depois a vantagem e desvantagem de cada.
1- Usar um PC e rodar do vlc, kodi e transmitir para sua tv via dlna ou hdmi
2- Usar um smartphone e transmitir para sua tv VIA DLNA
3-Usar o forkplay ELE É MAIS RAPIDO e tem como aumentar o buffer
4- Mandar uma mensagem privada para o ADMIN e relatar o problema.
5- Comprar um smar tv box COM ANDROID e usar outros software
6-Mandar tudo a merda e sair xingando Deus e todos mundo.

Vantagem e desvantagem
1 opção: Vc vai ter que controlar os canais pelo pc. E isso é cahato mesmo que vc tenha um mouse sem fio.
2 opção: O celular cabe na palma da mão porem vai ser tranmitido oque vc ta fazendo do seu celular para a TV E COMO A NEGADA NÃO LARGA O WHATSAPP ISSO VAI SER PROBLEMA.
3 OPÇÃO: Ele é em ingles ou em russo nada de português então se vc é o cara do verbo to be pode acharm um pouco chato no começo.
4 opção pode ser vim na proxima atualização e vc nao quer esperar
5 vai curtar dinheiro e as opções que eles vende no mercado livre é bem meia boca, os bons estão na China, mas o correio ta tão ruim que nem vou falar.

Espero que tenha ajudado.

MARCIO DJ
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 15 May 2018, 21:02
TV Model: sansung UN46b6000
Brazil

Re: APENAS LISTAS EM HD TRAVAM

Post by MARCIO DJ »

Boa tarde não consigo mais colocar lista m3u no meu ssiptv ok faço.ou ok pode ser

User avatar
dveber
Ensign
Ensign
Posts: 6
Joined: 18 May 2018, 15:01
TV Model: SAMSUNG
Location: Balneário Camboriú - SC
Contact:
Brazil

Re: APENAS LISTAS EM HD TRAVAM

Post by dveber »

MARCIO DJ wrote:Boa tarde não consigo mais colocar lista m3u no meu ssiptv ok faço.ou ok pode ser



Quando vc entrar no Playlist Editor, vá em External Playlists para digitar o link.
Procura Listas Pagas de IPTV? www.VzPlay.Net
Procura Listas Grátis de IPTV? www.ListasGratisIPTV.Net

Post Reply