PAROU!!!

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant
Been thanked: 2 times
Flag: Brazil

Re: PAROU!!!

Postby cooliobr » 27 Jan 2016, 21:27

Estes dias uma pessoa me questionou porque o valor que a ANTIK ira praticar é tao alto, e fez a seguinte conta.
Hoje ele paga por 30Mb de internet R$99,90. e o valor que a ANTIK ira praticar é por volta de R$80,00 a grade completa com filmes, esportes, documentarios e infantil. Dai ele me falou que ficaria inviavel pagar tao caro pela tv.
Eu questionei ele perguntando quanto ele paga hoje pela tv, e ele me falou que no COMBO a TV sai por R$69,00 . E eu perguntei, e fora do COMBO, ele preferiu trocar de assunto ahahah, Mas é assim, brasileiro nao tem como argumentar, sempre achando que o serviço dos outros nao tem méritos, por isso gosta de ser explorado por mega empresas, no caso do nosso amigo ai, ele simplesmente quer que um produto que nao é vendido, esta sendo disponibilizado gratuitamente a ele o atenda e nunca podera ter problemas, pois ele esta no direito dele de usar e reclamar se assim desejar.

Se seguir as recomendaçoes do desenvolvedor do software nunca tera problemas, pastebin nem sempre gera o arquivo em UTF8, nem sempre permite o RAW do arquivo, ele poderia peder 5 minutinhos baixar o arquivo, editar manualmente e salvar no formato especificado pelo proprio desenvolvedor, mas nao, ele tem que reclamar dizendo que PAROU!!!.

BRASILEIRO é SEM NOçAO MESMO.

TIAGOKODI13
Ensign
Ensign
TV Model: SAMSUNG

Postby TIAGOKODI13 » 04 Jun 2017, 06:03

PESSOAL, TO FUMAÇANDO AQUI, O MOTIVO É, FIZ UMA LISTA DE FILMES, ESSES FILMES ESTÃO HOSPEDADOS NO ONEDRIVE, APRENDI COMO FAZER MODIFICANDO O LINK ORIGINAL , PARA QUE A LISTA RODE NO SSIPTV, KODI E IPTV EXTREME.
TUDO FUNCIONOU CORRETAMENTE, PORÉM FAZ 5 DIAS QUE A LISTA NÃO RODA NO SSIPTV, MAS A MESMA LISTA RODA NO KODI E NO IPTV EXTREME, TENTEI RODAR EM OUTRA TV, E TBM NÃO RODOU, SEGUE O CODIGO QUE FIZ:

#EXTM3U

#EXTINF:-1 tvg-logo="******.web.img2.acsta.net/pictures/14/12/12/18/11/512742.jpg" group-title="ACAO",BUSCA IMPLACAVEL 3
******.******?resi ... tau1lpM52Q

#EXTINF:-1 tvg-logo="******.web.img3.acsta.net/medias/nmedia/18/96/91/37/20495996.jpg" group-title="COMEDIA",FERIAS DO BARULHO (1985)
******.******?resi ... -cEF5dFqkY

ALGUEM IMAGINA O QUE PODE SER?

josefeliciano
Ensign
Ensign
TV Model: lg

Postby josefeliciano » 06 Jun 2017, 20:08

My iptv list plays 30 seconds later locks what to do in this situation.
Thank you for your help

Return to “SS IPTV Forum Português”