SS IPTV Sumiu da loja da Samsung TV é agora?

Post Reply
neopreme
Ensign
Ensign
Posts: 10
Joined: 30 Jun 2017, 05:38
TV Model: samsung
Brazil

Re: SS IPTV Sumiu da loja da Samsung TV é agora?

Post by neopreme »


Fag
Ensign
Ensign
Posts: 13
Joined: 08 Apr 2017, 21:25
TV Model: UND40D6500
Brazil

Re: SS IPTV Sumiu da loja da Samsung TV é agora?

Post by Fag »

neopreme wrote:acho que por hoje desisto tambem .. 3 dias sem iptv ... :o se algum puder dar uma luz fico grato

Esse video é o que eu estava fazendo mesmo, na minha TV o campo longin não abre quando deixo a senha em branco. Lamentável! A minha é um modelo mais antigo, 40D6500 3D.

chrony
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 28 Jun 2017, 20:50
TV Model: Samsung
Been thanked: 1 time
Brazil

Re: SS IPTV Sumiu da loja da Samsung TV (TV 48 LED UHD SAMSUNG UN48JU6000)

Post by chrony »

TianoFluel wrote:
chrony wrote:Aqui sumiu também...

Qual o caminho para solicitar à Samsung o retorno do SS IPTV? Link? E-mail?


Olá Amigos SS IPTV!

Para resolver o problema da Samsung ter banido o app SS IPTV da sua Smart TV e instalar o app novamente, siga os seguintes passos:

1- Com a Smart TV Samsung ligada, clique no botão Menu do Controle Remoto;
2- Clique em Funções Smart;
3- Clique em Conta da Samsung e em seguida em Login, aguarde carregar;
4- Em E-mail escreva develop , e em senha deixe em branco, em seguida clique em Login, aguarde conectar;
5- No controle remoto clique no botão colorido que dá acesso ao menu dos aplicativos;
6- Na tela principal jogue para baixo em Mais Aplicativos;
7- Abrirá uma nova tela onde aparece no canto superior direito Opções, clique em Opções;
8- Após clicar em Opções clique em IP Setting e coloque o número de IP: 91.122.100.196(jogue para o lado para mudar de casas) e quando tudo concluído aperte o botão de enter do controle remoto para voltar ao menu Opções;
9- No menu de Opções clique em Start App Sync e aguarde a sincronização do app, após sincronizar clique em OK;
10- Saia do Menu Opções e PRONTO, o SS IPTV estará sempre lá para você assistir novamente! Clique em I AGREE e suas listas voltam após o carregamento!

Obs; Sempre que for acessar o SS IPTV você terá que ir em MAIS APLICATIVOS no centro inferior da tela dos aplicativos para acessá-lo, ele estará instalado ali!!!

Boa Sorte e espero ter ajudado!!!

Infelizmente na minha Samsung 32J4300 a partir do passo 5 não consigo acessar com botão colorido, também no passo 6 não encontro Mais Aplicativos no parte de Aplicativos e assim por diante...

Comigo só funcionou a dica do PenDrive

Fag
Ensign
Ensign
Posts: 13
Joined: 08 Apr 2017, 21:25
TV Model: UND40D6500
Brazil

Re: SS IPTV Sumiu da loja da Samsung TV é agora?

Post by Fag »

:D :D :) :) Consegui até que enfim! Tentei uma alternativa diferente entrei com o longin develop no campo de senha não deixei em branco coloquei a senha da conta Samsung e deu certo! consegui restaurar o meu IPTV! Mas ajuda aqui foi muito boa! Obrigado a todos!

neopreme
Ensign
Ensign
Posts: 10
Joined: 30 Jun 2017, 05:38
TV Model: samsung
Brazil

Re: SS IPTV Sumiu da loja da Samsung TV é agora?

Post by neopreme »

:D :D :) :) Consegui até que enfim! Tentei uma alternativa diferente entrei com o longin develop no campo de senha não deixei em branco coloquei a senha da conta Samsung e deu certo! consegui restaurar o meu IPTV! Mas ajuda aqui foi muito boa! Obrigado a todos!

poderia me explicar melhor ... pois no campo acima da senha SÓ aceita se for um e-mail !! :?
não dá para deixar só develop !

Fag
Ensign
Ensign
Posts: 13
Joined: 08 Apr 2017, 21:25
TV Model: UND40D6500
Brazil

Re: SS IPTV Sumiu da loja da Samsung TV é agora?

Post by Fag »

neopreme wrote::D :D :) :) Consegui até que enfim! Tentei uma alternativa diferente entrei com o longin develop no campo de senha não deixei em branco coloquei a senha da conta Samsung e deu certo! consegui restaurar o meu IPTV! Mas ajuda aqui foi muito boa! Obrigado a todos!

poderia me explicar melhor ... pois no campo acima da senha SÓ aceita se for um e-mail !! :?
não dá para deixar só develop !

No lugar do email vc vai digitar develop, no campo senha, vai ser a senha da sua conta samsung que vc criou, caso o campo longin apareça vc pode deixar a senha em branco. Insista aí que uma hora da certo! tive que tentar várias vezes! Boa sorte.

TianoFluel
Ensign
Ensign
Posts: 16
Joined: 28 Apr 2017, 21:16
TV Model: UN32F5500
Brazil

Re: SS IPTV Sumiu da loja da Samsung TV é agora?

Post by TianoFluel »

Pessoal, no meu deu certo porque eu já tinha a conta da samsung criada na própria tv. Aí foi só substituir o meu e-mail pela palavra develop que em seguida o campo senha ficou em branco e com acesso ao Login.

vibratum
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 03 Jul 2017, 09:47
TV Model: sansumg
Brazil

Re: SS IPTV Sumiu da loja da Samsung TV é agora?

Post by vibratum »

tenho um notebook dedicado a minha tv sansung smart tv.
a pergunta que faço aqui é será que fazendo a pasta ssiptv com os arquivos poderei dispor do programa pelo notebook na tv, ao invés do pendrive?

vibratum
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 03 Jul 2017, 09:47
TV Model: sansumg
Brazil

Re: SS IPTV Sumiu da loja da Samsung TV é agora?

Post by vibratum »

:P :P :P FUNCIOU LEGAL! :P :P :P
VALEU GALERA É NOIX.
VAMOS BOMBAR, LOTAR A CAIXA DA SAMSUNG RECLAMANDO PROS CARAS QUE O SSIPTV NÃO FORNECE CANAIS A NÃO SER OS ABERTOS.
O USO QUE O USUÁRIO DER AO APP É RESPONSABILIDADE DELE.

http://www.samsung.com/br/support/skp/faq

riku
Ensign
Ensign
Posts: 6
Joined: 28 Jun 2017, 16:42
TV Model: TV 48 LED UHD SAMSUNG UN48JU6000
Brazil

Re: SS IPTV Sumiu da loja da Samsung TV é agora?

Post by riku »

vibratum wrote::P :P :P FUNCIOU LEGAL! :P :P :P
VALEU GALERA É NOIX.
VAMOS BOMBAR, LOTAR A CAIXA DA SAMSUNG RECLAMANDO PROS CARAS QUE O SSIPTV NÃO FORNECE CANAIS A NÃO SER OS ABERTOS.
O USO QUE O USUÁRIO DER AO APP É RESPONSABILIDADE DELE.

http://www.samsung.com/br/support/skp/faq


qual e o modelo da sua tv e a nova ou antiga

Post Reply