Lista de canais carrega com metade do conteúdo

Post Reply
xotape
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 16 Apr 2019, 23:43
TV Model: samsung
Brazil

Lista de canais carrega com metade do conteúdo

Post by xotape »

Eai pessoal, tudo bom?
Trabalho com a venda de IPTV, e notei que com alguns clientes, ao importar a lista que possui 16mil canais, no iptv carrega somente pouco mais de 8 mil, já aconteceu com alguém aqui? Desde já agradeço

Latinchannel Iptv
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 24 Jan 2018, 18:45
TV Model: Noblex
Argentina

Re: Lista de canais carrega com metade do conteúdo

Post by Latinchannel Iptv »

Oi Eugenio, eu digo que eu possuo o serviço iptv para todos, e ultimamente seu aplicativo só mostra 7000 conteúdos de 18000 que temos ativos, a série só mostra 60 de 203 séries, você tem alguma solução? para a lista completa, muito obrigado
Image

ana81080igor81085
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 02 Feb 2019, 16:52
TV Model: lgwebos
Brazil

Re: Lista de canais carrega com metade do conteúdo

Post by ana81080igor81085 »

xotape wrote:Eai pessoal, tudo bom?
Trabalho com a venda de IPTV, e notei que com alguns clientes, ao importar a lista que possui 16mil canais, no iptv carrega somente pouco mais de 8 mil, já aconteceu com alguém aqui? Desde já agradeço


Boa tarde,eu até hoje não conseguir assistir a nenhum canal,só aparece a lista deles ,porém quando eu clico para assistir nao abre

binladem2
Ensign
Ensign
Posts: 4
Joined: 07 May 2019, 02:56
TV Model: Samsung
Brazil

Re: Lista de canais carrega com metade do conteúdo

Post by binladem2 »

Eu também tenho essa lista e estou com esse problema, achei que era por eu ter upado com a URL da lista, tentei com o arquivo m3u e o aplicativo informa que a lista é muito pesada(3,70MB e ele suporta até 1,5MB). Então provavelmente o aplicativo "corta" parte da lista devido ao tamanho dela..
A espera de uma solução...

Post Reply