Sony 48W605B + SSIPTV + lista paga

JRC1986
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 07 Apr 2019, 00:31
TV Model: Smart Samsung 46
Brazil

Re: Sony 48W605B + SSIPTV + lista paga

Post by JRC1986 »

vitorsantos wrote:
Guigo wrote:
leandrol2lima wrote:Olá pessoal!

Estou começando nesse mundo IPTV. Adquiri uma Sony Bravia e paguei por um link super bacana com diversos canais SD e HD. O rapaz que me vendeu o link, recomendou o SSIPTV. Estou usando o app pelo Opera Store.

Possuo uma internet de 20 Mega e mesmo assim os canais travam. Todos eles. Usando o app IPTV no celular, dá no mesmo, porém em outra rede funciona perfeitamente. (matei a possibilidade de ser a internet)

Na minha internet também utilizo os apps Netflix e Youtube (além de outros) e todos eles funcionam perfeitamente.

A única coisa que posso tentar trocar é o roteador. Uso um D-link bem basicão mesmo, mas penso em comprar um Asus 750kbps ou um outro mais potente.

A TV está conectada via cabo.

Desde já agradeço a ajuda!

Grande abraço.


Vamos por parte para tentar resolver seu problema. Vamos medir a sua velocidade de internet o link é do site minha conexão. Quero deixar bem claro que o Netflix roda até com internet de 1Mb uma vez que o servidor deles ajuda muito e O youtube é do google nem vou falar.
http://www.minhaconexao.com.br/

Se o resultado for positivo e der 20 mega. Vamos para o próximo passo utilizar a lista no PROGRAMA VLC. Se por funcionar suave os canais.
Esta na hora de testar no SSIPTV e no VLC a lista abaixo. Essa pequena lista com 3 filmes (Batman: O Cavaleiro das Trevas) a diferença é na qualidade do vídeo o primeiro em 1080p, segundo em 720p, e o terceiro 360p. Lembrando que é do servidor do google.

Se o resultado for pegou no VLC mais não no SSIPTV. O problema é no SSIPTV vc deve olhar a configuração do SSIPTV no televisor SONY porque a instalação na televisãoi da sony é diferente do da Samsung e da LG. http://ss-iptv.com/en/users/documents/installing

Se o resultado foi pegou no SSIPTV e no VLC: Parabéns vc comprou uma lista de merda. Que so vai conseguir ver em certos horario afinal não tem todo mundo vendo. Como de manhã cedo,de madrugada, nada de horário de pico.

Se o resultado foi não pegou no VLC e nem no SSIPTV o probelma é sua net recomendo reconfigurar a rede. Mudar a senha do wifi e coloca na senha caracteres especiais com #@$& porque tem programas de ataques brutos que se confundem com esses caracteres.

Se não conseguir algum processo como reproduzir no VLC POSTA AI QUE EU MOSTRO COMO FAZER. Boa sorte :)
Lista de TESTE

Code: Select all

#EXTM3U size="Medium"
#EXTINF:-1 type="video"  description="1080p",Batman: O Cavaleiro das Trevas
https://lh3.googleusercontent.com/BHPfSOezzD-BCWSKrRifzJ3pAc3ldXkwMQX8OSK-xC1ytXOfvVN9yNqQQKGSd7MUPQ69NYCwjA=m37
#EXTINF:-1 type="video"  description="720p",Batman: O Cavaleiro das Trevas
https://lh3.googleusercontent.com/BHPfSOezzD-BCWSKrRifzJ3pAc3ldXkwMQX8OSK-xC1ytXOfvVN9yNqQQKGSd7MUPQ69NYCwjA=m22
#EXTINF:-1 type="video"  description="360p",Batman: O Cavaleiro das Trevas
https://lh3.googleusercontent.com/BHPfSOezzD-BCWSKrRifzJ3pAc3ldXkwMQX8OSK-xC1ytXOfvVN9yNqQQKGSd7MUPQ69NYCwjA=m18


Na minha que é uma LG 4k (Smart TV LED 49" LG 4K 49UJ6565), em 30 segundos no maximo ela "para de funcionar", ai tenho que dar ok novamente no canal pra poder carregar novamente, que fica tambem por algo em torno de 30 segundos.

No VLC mesmo esquema, como em qualquer outro software no pc, a unica diferença entre o apps, tanto na tv quanto no computador é que uns carregam automaticamente na tela ja, sem eu precisar carregar novamente o canal, outros piscam, fica preto por 2 segundos e volta.

Tem alguma ideia?





Olá pessoal!

Utilizo Smart IPTV na TV Samsung, com uma lista boa até... mas a cada 30 segundos (aprox) fica travando (tela preta), independente se o canal é HD/SD, etc....
Tenho Vivo Fibra com conexão cabeada de 100 MB na TV.
Por favor, alguém sabe como consigo resolver isso? Dá a impressão que o "buffer" da lista deixa de ser carregado continuamente... sei lá.

Obrigado!

antnprs
Lieutenant
Lieutenant
Posts: 21
Joined: 11 Aug 2016, 08:20
TV Model: Sony KDL-48W655D
Location: Brazil
Brazil

Re: Sony KDL 48W655D + SSIPTV + lista paga

Post by antnprs »

Carolina21 wrote:Boa tarde

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar, comprei uma tv da Sony Bravia
de 48" full hd. instalei o app SS IPTV, assim que instalei pediu para
atualizar o app.. ok atualizei.
Peguei o contato de um rapaz que libera a lista de canais. Porem funcionou
apenas uma vez, todas as outras alem de demorar para abrir o app (quando
abre) aparece a seguinte mensagem "O APLICATIVO SERA FECHADO POR SER GRANDE
DEMAIS PARA SER EXIBIDO".
Por um momento pensei que fosse a minha net, porem fiz o teste e esta
chegando 40Mega (porem a tv funciona pelo wi-fi). Não sei se isso tem
alguma ligação ao meu problema, ou a lista que a pessoa me vendeu é ruim.

Gostaria que vocês pudessem me ajudar.

Obrigada


Definitivamente não é sua internet porque ela não causa fechamento do app, o problema provavelmente é o tamanho da lista de canais. Os links de revendedores iptv vem com uma url encurtada com todo o conteúdo, ou seja, os canais, os filmes, as séries tudo em um arquivo é demais pra tv processar. O que eu recomendo é editar a lista manualmente e separar os canais de tv dos filmes e das séries em listas diferente para evitar esse problema

gigliotti
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 27 Jun 2019, 16:42
TV Model: Sony
Brazil

Re: Sony 48W605B + SSIPTV + lista paga

Post by gigliotti »

Olá bom dia,

Alguem sabe o que fazer agora que retiraram o Opera da TV Sony?

Tenho um amigo que entrava no SS Iptv pelo opera e usava uma Lista só de Canais,

Só que agora retiraram o Opera e ele não consegue mais abrir o SS Iptv,

Alguma solução??

Post Reply