Ajuda TV Philips
Ajuda TV Philips
Alguém consegue me ajudar, estava utilizando normalmente o App web ss job na minha TV Philips visto que não é possível baixar o App normalmente. Só que de uma hora pra outra não consigo mais acessar a playlist salva. Só carrega e não entra. Já tentei de todas formas e nada. Alguém passou pela mesma situação?
-
- Ensign
- Posts: 1
- Joined: 11 Jan 2020, 05:08
- TV Model: Philips
Re: Ajuda TV Philips
Olá,
Isso está ocorrendo comigo também, quando "clico" na Playlist fica apenas carregando e não sai disso. Se alguém puder ajudar agradeço.
Isso está ocorrendo comigo também, quando "clico" na Playlist fica apenas carregando e não sai disso. Se alguém puder ajudar agradeço.
-
- Ensign
- Posts: 5
- Joined: 26 Jan 2020, 04:56
- TV Model: UN48H8000
Re: Ajuda TV Philips
Boa noite pessoal,
Se o problema de vocês não for com a lista que estão utilizando e vocês estejam utilizando a tv pelo wifi, tentem mudar a configuração de rede na tv, mudem de DHCP para IP fixo.
postem o resultado aqui.
Se o problema de vocês não for com a lista que estão utilizando e vocês estejam utilizando a tv pelo wifi, tentem mudar a configuração de rede na tv, mudem de DHCP para IP fixo.
postem o resultado aqui.