Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

otonijr
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 25 Jun 2019, 17:36
TV Model: Philco PH60D16DSGWN
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by otonijr »

Olá
Obrigado pela resposta, então não tentei esta Opção de mudar onde vc citou, mas aconteceu comigo diversas vezes eu colocava o código em
Capture.PNG
Capture.PNG (5.23 KiB) Viewed 16798 times


e aparecia a mesma TV que eu havia colocado uma lista antes sendo que colocava o código do SSiptv de outra TV entendeu

Tonhao
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 17 Jul 2019, 19:57
TV Model: LG 43"
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by Tonhao »

Olá, eu contratei um serviço de iptv, coloquei o link na external playlist lá tudo certinho. Abri os canais rodou tudo sem travar, tudo certinho. Porém quando fechei o app na tv e fui abrir de novo ele não abre mais a lista de canais, abre o app porém quando clico pra abrir a lista de canais ele aparece no cantinho que está carregando, após mais ou menos 30 segundos ele trava e fecha o aplicativo. Tenho desconfiança que é o tamanho da lista que esta travando o app, mas não sei como posso fazer pra resolver o problema. Se alguém puder me ajudar, fico agradecido.

burlamaque
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 17 Aug 2019, 05:22
TV Model: LG
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by burlamaque »

No meu caso a lista da séries está em ordem alfabética e para na letra H. A séries que vem depois não aparecem. A lista que comprei é bem grande. Como resolver isso?

Fred64
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 25 Aug 2019, 15:13
TV Model: Continental Edison
France

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by Fred64 »

Bom dia a todos,

Tenho TV Continental Edison com OS VEWD e fiz instalação da SS IPTV.
Todos os canais teem som mas não tenho imagem!
A mesma lista m3u funciona noutras app.
Quando escolho um canal da lista open TV funciona bem

Alguem para ajudar-me?

Lemaia
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 07 Sep 2019, 22:16
TV Model: Philips
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by Lemaia »

burlamaque wrote:No meu caso a lista da séries está em ordem alfabética e para na letra H. A séries que vem depois não aparecem. A lista que comprei é bem grande. Como resolver isso?


Estou com o mesmo problema, a minha lista carrega até a letra F das séries e não carrega o resto, e da pra ver que tá faltando bastante conteúdo, ja no meu celular a lista carrega tudo de boa. Tem como arrumar isso?

egrangel
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 14 Sep 2019, 15:28
TV Model: Samsung
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by egrangel »

Olá amigo, conseguiu resolver seu problema?

JRC1986 wrote:Olá pessoal!

Utilizo Smart IPTV na TV Samsung, com uma lista boa até... mas a cada 30 segundos (aprox) fica travando (tela preta), independente se o canal é HD/SD, etc....
Tenho Vivo Fibra com conexão cabeada de 100 MB na TV.
Por favor, alguém sabe como consigo resolver isso? Dá a impressão que o "buffer" da lista deixa de ser carregado continuamente... sei lá.

Obrigado!

wwwalan
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 29 Sep 2019, 05:40
TV Model: Philips
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by wwwalan »

Alguém fazendo favor poderia me ajudar? Eu fiz o q vi no site e até então pela TV ta otimo o SSIPTV. Mas o guia de canais não sai da tela, fica aparecendo tempo que esta rodando, os botões e fica meio chato. sabem como configurar isso? TV Philips :?: :?: :?:

drihpacheco
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 31 Jan 2020, 05:32
TV Model: KDL 50W665F
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by drihpacheco »

Alguém pode me ajudar com o problema que ocorre na imagem que anexei? Tento abrir o ssiptv na smartv Sony bravia e nao consigo. :?

drihpacheco
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 31 Jan 2020, 05:32
TV Model: KDL 50W665F
Brazil

Post by drihpacheco »

this site can't be reached

Giselle Fernandes
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 15 Feb 2020, 01:54
TV Model: Samsung
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by Giselle Fernandes »

Boa noite. De uns tempos pra cá toda vez que tento assistir alguma série a televisão reinicia sozinha. Consigo assistir canais abertos e filmes sem problema, mas quando tento assistir séries ele demora a carregar e quando entra depois que alguns segundos a tv reinicia sozinha. Alguém pode me dizer se tem alguma relação com o aplicativo? Já reiniciei a tv para configuração de fábrica, reinstalei o aplicativo e o problema persiste.


Minha Tv é Samsung modelo Un58mu6120.

Post Reply